sábado, 20 de setembro de 2008

[8] ´tou no ir...de fim de semana



Vizinhança, sou eu que sou velha ou já ninguém se lembra desta canção?
Desculpem lá, estão a rir-se do quê? Esta música ganhava sempre quando eu brincava aos festivais da canção!
Vá lá, mãozinhas no ar e tudo a cantar que eu até lhes encontrei a letra. E nada de se fazerem de esquisitos que eu bem sei que todos conhecem a Jeanette e o "Porque te vas"!
Eu no fim do dia, vou ver ao sitemeter, quem é que ficou mais tempo a cantar, hahahahahah ai vou, vou! Eu depois anuncio o vencedor.
Bom fim-de-semana. :)

Hoy en mi ventana brilla el sol y el corazón,
se pone triste contemplando la ciudad

porque te vas.
Como cada noche desperté pensando en tí
y en mi reloj todas las horas vi pasar
porque te vas.
Todas las promesas de mi amor se irán contigo.
Me olvidarás, me olvidarás.
Junto a la estación lloraré igual que un niño
porque te vas, porque te vas,
porque te vas, porque te vaaaas. (este aaaaas é o melhor da música, por isso esforcem-se bem aqui)

Bajo la penumbra de un farol se dormirán
todas las cosas que quedaron por decir,
se dormirán.

Junto a las manillas de un reloj, despertarán
todas las horas que quedaron por vivir,
esperarán.
Todas las promesas de mi amor se irán contigo.
Me olvidarás, me olvidarás.
Junto a la estación lloraré igual que un niño
porque te vas, porque te vas,
porque te vas, porque te vaaaas.
Todas las promesas de mi amor se irán contigo.
Me olvidarás, me olvidarás.
Junto a la estación lloraré igual que un niño
porque te vas, porque te vas,
porque te vas, porque te vaaaaaas.


Fada, ouvi dizer que tiveste uma semana lixada, então descontrai agora.
Pitanga, agora é para ouvires e cantares, depois lês na segunda-feira, ok?
Lena, onde é que te meteste oh loura?

26 comentários:

Vera disse...

Sim, lembro-me desta música!
Estou a cantar enquanto escrevo.
Passa um bom fim de semana!
beijos

Gi disse...

Eh pá lembrar-me, eu não me lembro; mas já a tinha ouvido.
Se calhar devias mandar esta música ao Chavez: Porque não te vais?
Eu não sei castelhano, pá e sabes que não gosto. :)
Não te vás, não?
Fui. Ahaha!

Gi disse...

Olha e estou aqui, porque Mr. Darcy quis ouvir a música de fundo que tu tens, que é linda!
Não é por causa da Jeanette, ouviste?

Patti disse...

Vera:
Então inspira-te.

Gi:
Ouvi pois, o Mr. Darcy ainda vai ganhar lá no meu sitemeter.

Pitanga Doce disse...

Olha eu não quero me fazer de esquista mas nunca tinha ouvido a música. Não deve ter chegado aqui.

Mas a música de fundo óporamordedeus!!!!! É para ficar aqui até segunda. Já te disse isso, não foi?

beijos em dia de SOL!

JC disse...

Bom im de semana. Lembro-me perfeitamente desta música. É como diz chegou a fazer furor.

mariam [Maria Martins] disse...

Claro que também me lembro... canto assim assim... e estou a cantarolar!

"a larva e a borboleta" grande post, dá que pensar... mesmo.

oh!Patty estás cada vez mais a escrever que dá gosto...ler "confeitaria ao domicílio" é um mimo!
e falando de palavras e letras, quando dizes "Não sou eu que as escolho, elas é que me escolheram a mim" será??!!naaaa... as escolhas são tuas... e muito boas!

Patty, estarei hoje em Mafra, no "café da vila" por volta das 17,30... ofereço um chá!

bom fim-de-semana
um sorriso :)

mariam

(tenho sido pouco assídua... mas a falta de tempo, não me tem permitido!sorry.)

De dentro pra fora disse...

Olha a coincidência... esta semana já é a 2ª vez que a canto, estive a canta-la num outro blog que costumo visitar...

E agora que já cantei me vou...

Beijinhos , bom fim de semana

BlueVelvet disse...

Lembro-me sim, mas em francês.
Não sei qual é a versão original, se esta, se a francesa.
Mas a música é igual e claro que me lembro.
Já agora posso meter uma cunha?
A música do blog pode ficar a semana toda?
Bom fim-de-semana

f@ disse...

Lá vou ter de ensaiar mto... depois canto no próximo chuva de estrelas...
beijinhos das nuvens

Anónimo disse...

Eu não conhecia e prometo que vou ouvir até ao fim...
Foi em que ano do festival?
O festival da canção antigamente era programa obrigatório nas casa portuguesas,mas esta passou-me ao lado.
E pronto, devo ter ganho, a música terminou agora mesmo.
bom fds

p.s. agradeço as palvras que deixou no post do nosso vizinho Carlos em relação ao vilaforte.
muitas gracias

Sunshine disse...

Conheço-a, mas não a recordava como canção de festival e claro que a cantarolei.
Beijinhos com raios de Sol

Ricardo Pulido Valente disse...

bom fim-se-semana;)

1/4 de Fada disse...

Conheço-a, mas de agora, de a ouvir como genérico de uma série que a minha filhe vê. Francamente não me recordo dela antes... Mas fiquei a ouvi-la várias vezes.

Coragem disse...

porque te vas...


Xi, nem faço ideia há quanto te tempo não ouvia isto, só mesmo tu, para me fazer recordar a idade que já tenho eheheheh

Beijinho (e juro que estou a cantar, rouca mas tou)

Borboleta disse...

Olá, olá!

Conheço a música mas não faço ideia de onde!

Ouvi-a uma vez enquanto estava no readaer e depois ouvi outra vez aqui lolol.

Acredita que as saudades são mesmo muitas...não te vás lolol

Prometo também não ir de vez ;o)

Beijinhos...vou ver os teus outros posts ;o)

Patti disse...

Vizinhança:
Ganhou a Vera.

Unknown disse...

O que acho mesmo fenomenal, é estares ai desse lado eu aqui deste lado, com uma paisagem á frente tao diferente, e a ver o canal de sempre... eles escolhem as musicas muito bem sim! Alias, eu mal ouvi esta fiquei a recordar já nem sei o k, mas q soube bem soube...
beijinhos arrumdinhos, pq hoje andei nas arrumações!

:)

Rosa dos Ventos disse...

Sou bem mais velha e lembro-me bem dela!
Claro que a trauteei... :-))

Abraço

LeniB disse...

Meti-me na casa-de-banho a cantar para ninguém me ouvir!!!!!

Anónimo disse...

Lembro-me perfeitamente da música, mas não a relacionava com o Eurofestival.
Bom fds

Patti disse...

Vizinhança:
Eu não disse que esta canção era do Festival da Canção.
Eu....eu é que quando brincava com as minhas amigas aos festivais da canção, cantava sempre esta música e ganhava.
Eu! Só eu, nos meus festivais da canção ao domicílio.

Pronto, éramos pirosas e depois?

maria inês disse...

mais uma pirosa que se acusa! grandes festivais esses!

ando por outros, mas volto, com mais calma, volto sim! Beijo

Rita disse...

Lá num canto bem recôndito e escuro do meu cérebro lembrava-me do "vaaaas" e pouco mais mas cantei na mesma...
Jokas

Nina disse...

entao estamos todas velhas Patti, porque eu lembro, rsrsr,mas pensa bem, seriamos velhas se nao lembrássemos, rsrs

mas é doce, nao é?

Filoxera disse...

Lembro...
Beijinhos.