sábado, 6 de setembro de 2008

é nisto que somos bons II


A Sara vai prestar provas nos Paralímpicos de Pequim, dias 7, 8 e 10.
Foi criado um blog (este) para enviar uma onde de energia positiva a todos os atletas, treinadores e familiares que lá estão. São eles os que mais medalhas trazem e os que mais lutam para prestigiar o nome de Portugal no desporto olímpico.
A Sara, obviamente também faz parte deste site. Peço-vos que o visitem e que deixem uma palavra de apoio e carinho.
Acreditem, que as vossas palavras valem ouro para eles e são de uma força e de um incentivo sem limites. O blog é a ponte entre eles lá e todos nós aqui. Comentem os atletas que quiserem, mas não deixem de visitar também o post sobre a Sara (25 de Agosto) e deixar-lhe o vosso pensamento.
Ela apareceu por acaso, aqui pelo Ares, quando andava a fazer umas pesquisas sobre si no Google e viu as vossas palavras no post que fiz sobre ela.
Ficou espantada e deixou a todos esta mensagem:

"Nem sei como começar...Estou sem palavras... Andava eu na procura de pequenas notícias sobre mim para colocar num site que está a ser feito por uns amigos que se ofereceram para ajudar, e encontro o Blog da Patti, que confesso que não conhecia!Primeiro que tudo, tenho que agradecer o seu apoio, todo o esforço e empenho que teve na divulgação desta modalidade que ainda não está tão desenvolvida a nível nacional, na qual tenho vindo a lutar pelo seu desenvolvimento e para não deixar " morrer na praia ".
Sem dúvida, o grande poder que a comunicação social tem sobre a população é indiscutível e sem eles o nosso trabalho e esforço seriam em vão. Agradeço, também ao Luís Castro, que apoiou esta divulgação e sem ele, a realização desta peça não teria sido possível e pelo seu apoio.E MUITO OBRIGADA a todos pelo vosso apoio e desejos de boa sorte.
Levarei comigo para Pequim todo o vosso apoio e dividirei com todos os outros atletas que também irão lutar por honrar a bandeira de Portugal, pois também o merecem, tanto ou mais do que eu...
Beijinhos Patti e para todos.
Sara Duarte"
Ela também virá ao Ares espreitar, por isso fiquem à vontade na caixa dos comentários e boa “viagem” até Pequim. Vou para fora, mas no domingo editarei tudo.

Vejam ainda o vídeo de apresentação da Sara, aqui.

20 comentários:

f@ disse...

Que a Sara tenha sempre esta força beleza e alegria e que tudo de bom lhe aconteça... sorte e sucesso infinitos
beijinhos das nuvens

Rosa dos Ventos disse...

Vi-a hoje na televisão com um ar tão feliz, tão elegante em cima do seu cavalo, que me deixou emocionada!
ELES são o nosso orgulho e tão pouca atenção lhes dão...


Abraço

BlueVelvet disse...

Já a vi mais duas vezes na televisão.
Tem uma postura linda.
Também já fui lá ao blog deixar beijinhos.
Bom fim-de-semana para ti

PDuarte disse...

eu acho que tenho um certo humor. pouco e às vezes de gosto duvidoso, mas algum tenho.
se eu poder ajudar com isso, caramba,todos os dias irá haver um pedacinho para eles no meu blogue.

Anónimo disse...

Que todos os objectivos destes nossos atletas sejam alcançados!

Vera disse...

Sara, daqui de Portugal estarei a enviar-te os meus pensamentos e desejos de boas provas. Tu e o teu cavalo serão estrelas a brilhar lá longe no Céu de Pequim.
Beijos enormes
Vera

Fátima André disse...

Obrigada, Patti. Um testemunho vivo de que vale a pena lutar pela Vida com todas as nossas forças.
Vou divulgar.

Tá-se bem! disse...

Venho também desejar muita sorte e força, para a Sara e todos os que participam nestes jogos!

Beijos e Bom Fim-de-semana! :)
(já podes espreitar os meus meninos..;))

Anónimo disse...

Olá Pati, cheguei aqui através do blog do Cláudio Ramos.
Vamos então torcer pela Sara!
Quando quiseres sê bem-vinda ao meu cantinho:
www.amar-ela.com
Abraços

O Pinoka disse...

Desejo as maiores felicidades a estes nossos atletas em Pequim. A felicidade deles será o meu orgulho.
Que tudo lhes corra bem, são os meus votos.
Um grande beijo a todos eles.
Uma beijoca p`ra ti.

Violeta disse...

Que a sorte bafeje a Sara.
Energia positiva para ela, muita.
Deus ajuda quem por si faz...

JC disse...

A Sara é uma pessoa com muita força e essa força vai traduzir-se em resultados.
Boa sorte. Tudo vai correr bem. Vai trazer uma medalha para o nosso País. A força dela é contagante

Anónimo disse...

Só hoje pude cá vir ( sabe como é, a festa durou até às tantas e só há pouco acabei de cumprimentar os íltimos convidados) e fiquei sensibilizado ao ler a mensagem da Sara.Escrevi um post sobre os Paralímpicos e constato que, no blogobairro várias pessoas também lhes fizeram referência. É por estas pequenas coisas que o nosso bairro é tão bem frequentado!
Já tinha, há dias, visitado o blog. Não comentei, mas vou agora fazê-lo.
É lamentável que pouco se tenha escrito e falado sobre o assunto. A excepção é mesmo a RTP! ( depis há quem diga que não faz serviço público...)
O que mais me preocupa, é que o silêncio em volta dos Paralímpicos é um espelho do país, que dá pouca importância ás pessoas diferentes. A Patti, felizmente, é uma pessoa que aborda este tema com alguma frequência. Na blogosfera, deve ser mesmo quem o faz mais vezes e essa é mais uma razão para não falhar um dia.
PS: Aguardo noícias sobre o Porto. Diga lá que não vem encantada!

em azul disse...

Desejo-lhe sorte.... muita... toda!
E a ti, Patti, agradeço o gesto solidário.

Beijo

SONY disse...

Olá Patti,
Tenho estado ausente, passei rápido e vi o post e vi logo a Sara, e mesmo a correr, não pude deixar de deixar dois grandes beijos, um para a Sara claro, e outro imenso para TI!!!

Sem dúvida que irei deixar a minha energia positiva para a Sara e desejar toda a sorte para ela!

Dois beijos,
Sony

1/4 de Fada disse...

A Sara é um exemplo de vida. Já fui espreitar os links que aqui deixaste, obrigada pela lembrança. Infelizmente os paralímpicos estão a passar ao lado de quase tudo e todos. Pergunto-me porque é que ainda me admiro!

Justine disse...

Um grande abraço de força para a Sara, e outro para ti, que ma deste a conhecer.
Ambas são dignas de admiração!

paulofski disse...

Já conhecia a Sara pela divulgação que fizeste dela no blogue e recentemente numa reportagem televisiva que vi sobre ela. À Sara e a todos os atletas que participam nas paraolímpiadas desejo-lhes inesquecíveis momentos de convivência, competição sã e que obtenham os resultados pretendidos, pois todos eles merecem a nossa admiração pelo esforço e dedicação que dão ao desporto e à vida.

Ka disse...

São pessoas como a sara que me fazem ter orgulho em ser portuguesa, pela sua força, pelo seu empenho sem nunca desistir e mesmo sem qualquer apoio.
Um grande beijinho para a SAra e para todos os nossos atletas em prova enste momento :)

Beijinho de parabéns para ti por estes posts!

Anónimo disse...

FORÇA SARA...

AQUI POR MADRID
ESTAMOS A TORCER POR TI!