sexta-feira, 17 de abril de 2009

vírus* num blog sério e familiar #3

hugh jackman

Após a polémica têxtil na loja do cidadão de Faro, foi aprovado por unanimidade e com efeitos imediatos o novo funcionário-tipo, a ser admitido em todas as repartições públicas deste país.
Esclarece-se também, que não foi encontrado nos manuais de atendimento, qualquer item contra:
cabelo comprido;
olhar mortífero;
tom de pele com muita saúde;
barba de quatro dias.


Bom fim-de-semana!
(
agradeço que não arranhem ninguém, enquanto permanecerem neste blog)


* praze the Lord! (que é como quem diz: benzóDeus!)

39 comentários:

BlueVelvet disse...

Espero que já o tenhas contratado para funcionário do condomínio, mesmo que seja preciso subir o valor mensal dos pagamentos dos condóminos.
Ou aumentar as coimas a quem não se comporta.
Amén!

salvoconduto disse...

Barba de quatro dias? Por este andar ainda vou ver a imposição de buço às garinas da loja do cidadão!

mariam [Maria Martins] disse...

benzódeus!!! rsrs

depois do 'paladar' .. isto! é um pouco demais não?! rs

bom fim-de-semana
um abraço e o meu sorriso amigo :)
mariam

e agora vou descer por aí abaixo...o que ainda não li... continuar a 'deliciar-me ' ...
beijinhos

myself disse...

para um atendimento personalizado axo k vou de leiria a faro ;)

pedro oliveira disse...

PresidentA, onde está a autorização para divulgares a minha foto por esse mulherio todo?....eheheheh

PAS[Ç]SOS disse...

Já percebi que à sexta-feira não vale a pena passar por aqui. É que se vos passam umas viroses... já experimentaram o Panda, ou McAfee, o Norton, o AVG? e nada... nada mesmo? prontus resta-me sugerir que a autora do blog disponibilize umas limas... para as unhas, entenda-se. e bom fim-de-semana, especialmente, para os que não cumprirem os requisitos!

e o desemprego que já estava tão mau...

Gi disse...

Ahahahahah!
Realmente o que nós temos de geminação!
No blogobairro o melhor é fazermos geminação Gi-Patti ou Patti-Gi, que a vice e a versa não se importam mesmo nada, tal como acontece nas cidades e concelhos por aí fora.
Quanto ao Hugh Jackman confesso que prefiro a versão mais Pulquéria ... arranjadinho comme il faut. Tradução: Como e fooooogo!

nocas verde disse...

eu verde, que por deformação profissional lido com funcionários públicos quase diariamente digo:
rubrico, assino e tudo e tudo
quero destes!
Um óptimo fim-de-semana, vizinha!

Mad disse...

Yes!

Anónimo disse...

Percebo o objectivo da contratação e só pode ter saído de uma cabeça muito esperta, mas muito machona. Assim, os homens já não têm de ouvir as mulheres a lamentar-se " sou sempre eu que vou à Loja do Cidadão! Podias ao menos fazer um esforço e ir lá de vez em quando". A partir de agora, as mulheres pasarão a ter outro discurso. Mas só o divulgo lá no meu Rochedo. Daqui a uns minutos.

Patti disse...

Carlos:
Bote Macho nisso!
Continuaçom!

Isabel Maria Mota disse...

Bom fim de senama!
É sempre bom vir aqui à sexta-feira, em particular, pela boa disposição que me ofereces. Um grande beijinhos. Isabel

CPrice disse...

"agradeço" o quê? ..
.. oopppss .. too late mate ;)

Beijo e bom fim-de-semana

Pitanga Doce disse...

Explica lá como é que contaste os "quatro dias de barba por fazer"! Por acaso estavas por perto pra contá-los? É que estes vírus que se insatalam por aqui aparecem sempre aos fins de semana e tal... huuuum, não sei, não!hehe

beijinhos Patti!

Carol disse...

Lol Eu amanhã tenho que ir à de Aveiro, comprar mais umas cadernetas de recibos verdes. Será que já lá está algum destes à minha espera? I hope so!! ;)

Miepeee disse...

Vou passar a ir mais vezes a Portugal, ai vou mesmo!
Ai ai (suspiro).
Bom fim de semana :)

Rita disse...

Vou já tratar do meu Cartão Único e nem em importo nada de tirar a senha nº458 e ainda ir no nº3...
Jokas

Teresa Durães disse...

está bem escolhido! bom fim de semana!

Mike disse...

Humprffftt!... bom fim-de-semana, Patti... pfff!

mdsol disse...

A Patti não é "peca" a pedir, não senhora! ehehe

: )))

Justine disse...

Demasiado galarote para o meu gosto! Está bem, está bem, eu mostro o meu caixote do lixo:))
Um bom fim de semana!

Rosa dos Ventos disse...

Benzómesmo! :-)

Abraço

Marta disse...

a modos que um cadito ciganito...
pois não é uma crítica, não senhora :) e essa barba de não sei quantos dias faz o meu género :)

como é mesmo o nome do vírus, Patti? ;)

Patti disse...

Marta:
Oh esqueci-me... mas acho que só ataca o Ares!

De dentro pra fora disse...

Ai! os virús que este Blog tem!!!
qual deles o pior(melhor)rsss!

Beijinhos e bom fim de semana

1/4 de Fada disse...

E não é que tenho mesmo que renovar a minha carta de condução? Vê bem que azar! Só posso ir ás horas de maior afluência... vou esperar imenso de certeza.

maria inês disse...

Agora sim, a semana ficou completa!

(Bendita Mãezinha)

Su. disse...

BEm adoro este virus!

BOM FIM DE SEMANA!

Bjão grandão

vera disse...

Será que se arranjam por uns clones deste funcionário ??!! estou a precisar de uns colegas destes, só tenho é mulheres á minha volta....

Pitanga Doce disse...

Eu só queria saber se isto aqui dá direito a "pensão completa". É que o bonitão já está aqui desde sexta- feira! Se considerarmos que só vai sair no domingo a noite ou segunda pela manhã...conta lá as refeições que tens que servir ao rapagão!

Si disse...

Pois eu, que estou atacadíssima por um vírus que apanhei lá no Rochedo, vou mas é requisitar o sinhori pra enfermeiro, para ver se ele me tira a tosse...
(E a PresidentA nem se preocupe, que dos honorários dele já eu tratei, com umas multitas ao Sr. CBO, muito bem aplicadas, que ele andou a esticar-se no palavreado...é que técnicos de saúde deste calibre...upa, upa...)

Luísa A. disse...

Querida Patti, prometo não arranhar ninguém por aquilo que o «Ares» aqui nos mostra. Porque o melhor, na minha opinião, é o que não está à vista: o esplêndido recorte muscular da criatura. ;-D
Um excelente fim-de-semana.

mjf disse...

Olá!
Abençoada Mãe que trouxe ao mundo este Homem...deveriam ser fabricados em série ;=)
ehehehe

Beijocas

Diana disse...

Que pena que só veja beldades dessas em fotografias.
Para estes lados não há nada disso...

continuando assim... disse...

É desta que me mudo para Faro outra vez!!!!!!!!

paulofski disse...

Estou safo deste tipo de viroses. Hoje isto não me mostra as figurinhas :P

Bacouca disse...

Estes "virus" deixam os meus neurónios feitos num 8. Isso pegou dos virus ao fim de semana e portanto vou ver se evito de cá vir senão é que fico mesmo bacouca.

Cerejinha disse...

Então vejamos:
Estive hoje de manhã na Loja do Cidadão de Faro e lamento informar que não vi lá nenhum exemplar deste tipo. Nem deste, nem nada que se lhe aproxime. Confesso que fiquei bastante desiludida e terei alguma dificuldade em lá voltar nas mesmas condições.
Quer dizer... na próxima ida, irei pesquisar novamente e caso ainda não tenham feito a correcção, ver-me-ei obrigada a solicitar o livro de reclamações.

Amuei, pronto!!!!!

Patti disse...

Cerejinha:
Faz isso amiga! Tu reclama, tu reclama!