terça-feira, 17 de novembro de 2009

capital nacional do cavalo


É só clicarem na foto.

11 comentários:

salvoconduto disse...

As fotos estão um bocado babadas...

Ó mãe, queres que te empreste um lenço?

Si disse...

E os pormenores, senhora, e os pormenores??
A legenda, a história, o desenvolvimento de tantos dias por lá??
Ahhhh, não é justo!
Se não fossem as fotos que uma pindérica qualquer, com um nome igual ao seu e tudo, publicou num blog que parece que se chama 'A lente ao contrário', ou qualquer coisa assim, nem se sabia a missa a metade! Pfffffffffff!!! ;D

BlueVelvet disse...

Clikei!
Fez-me lembrar belos tempos.
Beijinhos à tua filhota

Gi disse...

Já carreguei e, como por magia, apareceram muitos cavalinhos e uma bela amazona. :)

fugidia disse...

:-)

(beijinho de boa semana)

Justine disse...

A jovem senhora muito garbosa e elegante, as fotos a escorrerem ternura:))
Obrigada pela partilha e parabéns!


(não conhecia o outro blog, e adorei o ar atento da perdiz...)

paulofski disse...

Querem ler o meu comentário? Vão lá ver, vá!

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Fotos lindas... Perdi-me a vagar por elas, entre a elegância da equitação, as lindas janelas da Catalunia, as flores lindas demais, e por ai a fora... Foi um lindo passeio entre a arte da fotografia e a sensibilidade da fotógrafa... Muito lindo.
Obrigada por isso, Patti
Beijos

Anónimo disse...

Eu sei que uma fotografia vale mais do que mil palavras... mas não acha que ficavam bem umas legendas naquelas fotos?

Luísa A. disse...

Patti, parabéns pela sua elegante e garbosa amazona. :-)

Carlota e a Turmalina disse...

Eu acho lindo...mas nunca tive afinidade nem competência para montar cavalos.E passei parte da minha infância, nos finais de semana, em hípicas. Meu avô materno era juiz de competições de salto e minha meia tia, ou melhor meia irmã da minha mãe,que é pouca coisa mais velha que eu, foi campeã brasileira.A paixão do meu avô era tanta que ele até infartou qdo perdeu um cavalo.Ficou meses se recuperando até poder voltar à ativa.E hoje minha tia não salta mais, mas continua jogando pólo.E prá ganhar...rsss.....
Paixão a gente não explica :o)
Bjos