domingo, 18 de maio de 2008

[15] há coisas fantásticas, não há?





So cute, so quite.

9 comentários:

Rocket disse...

fantásticas mesmo! tenho 2...

já conhecia parte da montagem mas com esta música da björk fica...fantástica.

sempre fui homem de cães... mas depois de aparecerem estas coisinhas cá em casa, não conseguiria viver sem...

beijinhos e bom domingo

Patti disse...

Rocket:
Eu também só tive cães toda a vida e adoro-os.
Até que um dia apanhei uma gata bebé e trouxe para casa.
São animais muito especiais. Fantásticos! Independentes, snobs e subtis.

SC disse...

Tão fofos! :) Adoro gatos. E tenho tantas saudades de ter um...!

Coragem disse...

opá são uma ternurinha, o mais giro é que estava a ver o video com a minha belinha ao colo (cadela) e que faz figuras como o 1º gato a dormir.
Um dia destes ainda a filmo, para todos verem, porque isto só video eheheheh

Beijinho e bom domingo

LeniB disse...

Fantásticas mesmo!!
Dá vontade de os estrafegar de tão fofos que são!!
bj

@ღღ@ disse...

uma doçura !!

sabe bem ;)

@ღღ@ disse...

lembrei me agora, coragem, e o teu canito ja tens ?

Olá!! disse...

hehe demais... até eu tenho vontade de andar atrás da Olá e do Eddie com a máquina, mas não tenho tido muito tempo :((

********

BlueVelvet disse...

Coisa mais querida.
Sou de cães, mas não sei se tivesse um destes se não ficaria rendida.
Boa semana, e
veludinhos azuis