sábado, 10 de maio de 2008

[4] 'tou no ir. . . de fim de semana



Hoje vou para esta festa de anos. Mas enquanto me lambuzo de gelatina, gomas, smarties, batatas fritas, coca-cola e ice-tea, gostava de vos pedir uma ajudinha.

Como já devem ter reparado, aqui mesmo ao lado, na minha coluna do lado direito, está o link para aceder à Rádio Comercial onde este meu blog “Ares” já foi um programa de rádio.

De alguns meses para cá, acedo à Internet através do Mozilla Firefox e quando pico no link da Rádio Comercial nunca consigo ouvir o meu programa, ou o programa de outros blogs que também já foram programas de rádio.

Para o conseguir ouvir tenho de aceder, à net e a este blog, através do Internet Explorer e aí picar no link, o que:

. não me dá jeito nenhum porque já não utilizo o I.E. desde que tenho o Mozilla e até me esqueço que ele existe;

. abro sempre, sempre a net através do Mozilla que é muito mais prático, versátil e completo.

Tem de haver uma forma de contornar esta situação. Eu se calhar é que ainda não descobri e também por falta de tempo. Há por aí alguma alminha geek caridosa que me saiba safar desta? Será que tenho de desbloquear alguma coisa?

Deve ser tão simples: aceder através do Mozilla Firefox, entrar no blog e picar o meu link, não é? Pois parece que não.

Será que é ‘lá’, no link da Comercial que tenho de escolher alguma opção, o que duvido porque já lá piquei em tudo o que é botão e NADA!

Será que tenho de ir falar com o Sr. que inventou o Mozilla e ter uma conversa de pé de orelha, oiça lá, então eu sou fã do Mozilla do senhor e agora não posso ouvir o MEU programinha de rádio quando me apetece, para me acalentar o ego só porque o senhor bloqueia as coisas aqui à ‘je’?

Será que não há nada que se possa fazer? Será?

A quem me conseguir resolver este probleminha eu trago uma fatia do bolo de anos e olhem que o bolo é lindo que eu já vi!

Bom sábado para todos.

14 comentários:

Pitanga Doce disse...

Tu não consegues solução para o problema e eu nem sei do que estás falando e além do mais li Godzilla em vez de Mozilla. hehe

beijos e ...RRRÁDIO COMERCIALLLL!
(com musiquinha)

@ღღ@ disse...

não querida não é falta de tempo ;)
eu sou mais que adepta de Firefox mas infelizmente ainda ha muita gente com explorer e cada vez que posto tenho de ir ver como sai com o raio do explorer.

Sem falar do layer que tambem não sai igual....

bom fim de semana para ti tambem

Olá!! disse...

Enquanto te lambuzas com guloseimas, vou ver se consigo descobrir, com a ajuda do meu tecnico, o que se passa com essa "guerra" Moz/IE...terá algo a ver com as definições de segurança que tens instaladas...????
Já estive a ouvir o teu programa e está um must hihi...
Agora vou ali ao lado dar os parabéns ao Pedro :))))
Boa festa
***

Olá!! disse...

Ahhhhhhhhh também vou chamar aqui uma menina que tem os dois programas a ver se ela te ajuda.

;)))

LeniB disse...

Mas que maçada estes problemas técnicos que nos atrapalham a vida e o blog!
Enquanto isso...vai uma fatia de bolo?
Inté

Patti disse...

Olá:
Obrigadassss, queria tanto ouvir o meu 'pograminha'!!!!

Coragem disse...

Pois tenho muita pena, mas patti, quando tu não conseguires, quem conseguirá? :)))))

Beijinho e boa sorte para as guloseimas

paulofski disse...

Olá Patti, serei eu essa alminha geek caridosa? Vejamos. Desde que conheci a raposa de fogo não quero outro browser. Bem afinadinho o FF é imbatível. Testei o link e de facto no FF, escolhendo o player WMP, não dá!!! Escolhi então o Microsoft Silverlight. Foi necessária a sua instalação e reiniciar o browser. Funciona perfeitamente. Se for assim tão simples resolves o problem. Aguardo essa fatia de bolo, hummmmm.

Beijo.

BlueVelvet disse...

Gostava de ajudar, mas não percebo nada dessa guerra Mozilla/ internet.
Mas já tens a pessoa melhor qualificada que conheço para te ajudar.
Se ela não conseguir, ninguém consegue.
De qualquer modo, como tenho boa vontade, que tal trazeres uma fatia de bolo para mim?
Boa festa e bom fim-de-semana
Beijinhos e veludinhos azuis

Caxuxita disse...

Desde ja desculpa por invadir este teu espaço...

mas gostei muito dele posso dizer qu eli muito dele e gostei, por tal e se não se importar vai ser linkada no meu espaço...

Quanto a este post também eu mas relativamnte à pouco tempo acedo à internete atraves do Mozilla Firefox ate porqu eé mais seguro não tem tanto svirus etc etc, mas por exemplo o meu blogue é azul e no Mozzila aparece completamente branco...

Ainda não descobri porque... mas vou ter que alterar...


Bom fim de semana...

beijinhos

Pitanga Doce disse...

Já voltaste da festa? Já achei o presente da mãe.

beijos

LeniB disse...

Os homens fazem mesmo muita falta: é raro aquele que não tem umas luzes de mecânica, de electricidade!!!

@ღღ@ disse...

mas olha que bom era so o leitor ?!!

as vezes as soluções mais simples ...

boa semana ;)

@ღღ@ disse...

ah!
os homens fazem muita falta
mas não para isto.

aki
foi so uma falta de logica ;

testei o leitor que tinha
e não testei o outro !

se calhar
são é mais "metodiKOs" que nos, não ?

de qualquer forma
ainda bem que encontrou
porque teimosa como sou
tinha passado o fim de semana
a pensar no assunto ;)