quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

spam e as letrinhas de verificação


Eu peço desculpa aos meus vizinhos comentadores (poucos ainda, eu sei, mas bons), por terem sempre de introduzir aquelas letrinhas irritantes nos vossos comentários.


Eu só ainda estou nisto dos posts no blog, nem há duas semanas (na cusquice já andava há muito), mas não é que existem por aí umas melgas valentes a dizer que eu posso ganhar rios de dinheiro se trabalhar a partir de casa? E ainda outros muito solícitos, a pedir para eu mudar de operadora de telecomunicações?

Já para não falar dos sujeitos que me querem vender objectos estranhos.

Já estou a tratar do assunto, mas enquanto vai e não vai...

2 comentários:

Dina Pinheiro disse...

obrigado pela colocaçao do link na sua pagina, que tambem esta muito gira e arrumadinha, tenho é alguma dificuldade em ler ...

dina

Andre Frazao disse...

Que memória caramba, desde o segundo ou terceiro post que não deixo nenhum comento. Andei meio blogafastado, vinha aqui de vez em quando mas ficava quedo e mudo no meu canto.
Beijo e até já