sábado, 27 de setembro de 2008

[11] bom fim de semana!


Iniciou-se na quinta-feira a VIII edição da Feira do Livro Manuseado na Praça da Figueira, em Lisboa.
Todos os dias, das 9 às 20 Horas e até ao dia 18 de Outubro, vão estar disponíveis milhares de títulos de diferentes géneros a preços muito convidativos.
Excedentes de stocks, fins de edição, promoções, saldos, livros com pior apresentação ou pequenos defeitos mas com conteúdo intocável e edições já raras. Em destaque, estarão diversos livros sobre Lisboa numa homenagem cultural à cidade.
Na Feira estarão presentes dezenas de editoras.
E já que estão perto, desçam à Praça do Comércio e aproveitem para espreitar "Os Bolos na Cidade", aqui também.


Hoje comemora-se o Dia Mundial do Turismo e no Porto haverá inúmeras actividades gratuitas, informe-se aqui.


15 comentários:

SONY disse...

Patti,

Hepa ao tempo que não como um caracol desses cheinho de frutas cristalizadas! HUMMMMMMMMMMMMM!!

Pois, aqui não há muito desses, quando estava mais para esses lados comia mais bolitos, agora tenho "falta de açucar no sangue" diz a minha médica!
LOL

Já comia um caracol desses agora, já , já!

Quanto aos livros, parece mentira mas nunca fui a uma feira do livro!

Gosto muito de livros sim!
fico-me pelas lojas, nunca calhou, mas um dia hei-de ir!

Jito,
Sony

Gi disse...

Ai mulher, que lá vou eu, um belo sábado, deixar couro e (literalmente), comprar mais livros, maus eu, não é mais bolos, é mais salgados.
Bom fim de semana.

Gi disse...

Na notícia diz que os bolos é só até ao próximo domingo. Ohhhhh!

Vera disse...

Olha, podíamos combinar um dia e ir até lá, que achas?
Bjs

cecília disse...

E a D. Patti vai lá estar a cumprimentar os seus eleitores, a dar beijinhos às velhinhas e a pegar nas criancinhas ao colo???

P.S. Então julgava que esta manobra eleitoral me ia passar despercebida??? tsk, tsk, tsk.....

Olá!! disse...

Já vi que vou ter muito que ler por aqui, mas como sempre bom "material"
Obrigada pelo apoio que tens enviado.
Beijo enorme e até breve

Filoxera disse...

Uau, tantas ideias boas!
Parabéns por este serviço público.
Beijos.

mariam [Maria Martins] disse...

bem lembrado!... costumo ir...
obrigada!

o post infra, mostra um pedacinho da tua alma! linda.

é um gosto vir aqui.

um bom fim-de-semana
um abraço outonal
um mimo
e um sorriso :)

Anónimo disse...

estou de saída para o choupal(coimbra) para uma corridinha.Bom fds

JC disse...

Relativamente às feiras dos livros só vale a pena nas grandes cidades. Nos centros menos populosos e onde as grandes editoras sabem que não vendem não vêm, logo quando se realizam são muitos pobres.

Pitanga Doce disse...

E eu vou embora porque não posso ir a nenhum dos dois.

beijos de cá

Justine disse...

Mas que bela promotora do que de bom este nosso país vai tendo...
Bem hajas!

Anónimo disse...

As coisas que tu sugeres... e eu sem tempo!

Anónimo disse...

E aqui no Douro também! Já ouviu falar do Douro Jazz? Fica bem a acompanhar as vindimas. E até está por aqui o António Barreto, de regresso à terra Natal. Ai o Outono, o Outono!

Nina disse...

ah que maravilha semana do livro,ooh sonho!

e em português, ahhh queria tanto estar por aí :(

que legal patti. e que fotos lindas.