quinta-feira, 25 de setembro de 2008

feed-back

Uma mulher comprometida, mas destacada em trabalho em Paris, recebe uma carta do seu noivo João, que ficara na Argentina e que dizia o seguinte:

Querida Marta,

Já não posso continuar com esta relação.

A distância que nos separa é demasiado grande. Devo admitir que te fui infiel dez vezes, desde que te foste e creio que nem tu nem eu merecemos isto. Sinto muito.

Por favor devolve-me a foto que te enviei.

Com amor.

João

A rapariga muito ferida, mas de amor próprio sempre atento, pediu a todas as suas colegas de trabalho que lhe dessem fotos dos seus noivos, irmãos, amigos, primos, vizinhos.

Juntamente com a foto do João, incluiu dentro do envelope, todas as fotografias que tinha recolhido das colegas e enviou-lhas.

Além das fotos, juntou um breve recado que dizia :

João perdoa-me, mas não consigo lembrar-me de quem tu és; talvez o último? Por favor procura a tua foto no envelope e devolve-me as restantes.

Com amor.

Marta










Texto que me foi enviado por mail.

Fotos de amigos meus, só o João é que não conheço.

p.s. meninas, limpem as dedadas do ecrã antes de sairem, por favor.
p.s.1 meninos, não vale cuspir, é que depois seca e custa-me muito a limpar.

47 comentários:

Patti disse...

Ai desculpem, fiquei tão entusiasmada que já ia comentar e tudo.
Também, era só pedir um mailzito, ou um nº de telemóvel; coisa pouca.

Patti disse...

E já agora, a morada do penúltimo.

Anónimo disse...

Mázinha, mesmo mesmo mesmo mesmo mázinha.

Quem?

Ka disse...

Looool

Eu já conhecia a história mas parti-me a rir com os p's e com os dois primeiros comentários :P


Beijossss

Ka disse...

E já agora dá lá os tlm's...não sejas invejosa :D

paulofski disse...

Essa já tem barbas hehehe...

Prós moços arranjam-se umas gilletes, e uns boxer pró João.

Vá meninas, nada de gabar as ferramentas do João, lembrem-se da Marta.

BlueVelvet disse...

Agora percebo porque não querias o Pierce.
Está bem, mas podes dar-me o contacto do 4º ou do 5º a contar do cima?
Vá lá, eu prometo que não digo mais mal do Outono:)))
Veludinhos azuis

Borboleta disse...

Ai mulher, apresenta-me esses guapos depois de lhes ligares...não sou ciumenta lolol

Olha que isto de ver estas coisas antes de ir para a cama...o que vale é que o Homem cá da casa também é jeitoso! ;o)
(honestamente não o trocava por nada!)

Bons sonhos!

De dentro pra fora disse...

Pois, quem não queria...mas cá por mim só mesmo para consolar os olhitos, é que não me considero mal servida, mas olhar não faz mal a ninguém,não é!??

f@ disse...

Sentei-me na cadeira rosa choque do post anterior...
Um para cada dia da semana e e sobra o das cuecas da cor da cadeira ...
Vou ver se apanho comboio...
beijinhos das nuvens

SONY disse...

patti,

quando arranjares as moradas, faz um post ok?

Lol

pode-se dizer que a embalagem vale alguma coisita, agora será que por dentro?

Só sabendo!:-)

não te esqueças faz um post com moradas lol!

fixolas as fotos:-)

bem, tenho que ir dormir!
lol

o 1º é parecido com o meu dentista:-)

Não foi à toa que usei aparelho nos dentes duas vezes nos mesmos dentes :-)

Jito
sony

Gi disse...

Se tivesses cá posto o Quique, ainda arranjavas aí umas dedadas minhas e não só ... agora estes, nãããã.
A esta hora matutina só mesmo um sorriso e já agora o que eu queria mesmo, mesmo, já que mail e telemóvel já tenho, era o teu NIB. :D

Maresia disse...

Bem! Com amigos assim, se o interior for igual à aparência, abençoada seja!

Sorrisos em Alta disse...

Sou um cavalheiro! Não cuspo em quem está abaixo de mim...

;o)

Anónimo disse...

O homem quer-se feio e a cheirar a cavalo, não é?
E andas a escolher os bonitos"???????

Anónimo disse...

Até parece que adivinhei e consegui entrar mais cedo hoje para ler o teu post! Hija, no sé ni que decir con tales imagenes...
é como diz a " de dentro pra fora", apesar de nos considerarmos bem servidas olhar nao tira pedaço! ou será que eles(nossos) nao fazem o mesmo??????????

Vera disse...

hum...só vi agora de manhã...que pena! teria dormido a sonhar que estava nos braços do 3º ou do 4º a contar de cima...
Quando te aborreceres deles, dá-lhes o meu contacto p'ra os levar a beber Chá, ok?
Kiss Kiss!

Anónimo disse...

Aguardo novo post...;)

cecília disse...

Exma. Sra. Dna. Patti,

Serve a presente, para informar V. Exa., que segundo o Decreto-Lei nr. 1222/2009, parágrafo 15, alínea j), que regula o comportamento social do Blogobairro, serão convocadas eleições antecipadas para a presidência, por forma a sancionar o post aqui publicado, cujas consequências aqui se enumeram:
- 75% dAS blogobairristas pediram o divórcio
- 20% saíram de casa, à procura do João
- 5% puseram as malas do conjuge à porta, por considerarem que as suas medidas abdominais excediam os parâmetros aqui expostos.
Em termos percentuais, as conseguências para OS blogobairristas, foram as seguintes:
- 25% suicidaram-se, na esperança de reencarnarem num corpo destes
- 15% falsificaram o seu B.I. alterando o seu nome para "João"
- 60% assaltaram lojas de lingerie, em busca de um fio dental cor de rosa

Segundo o mesmo decreto, a sua recandidatura à Presidência poderá se considerada, desde que, nos seus compromissos eleitorais, assuma que quaisquer obras públicas a realizar no Blogobairro serão executadas por trolhas equipados com boxers.

Faça-se cumprir.

Patti disse...

Cecília:
LINDO!!!!!

Minha Senhora, não era de todo essa a minha intenção e estou deveras espantada que só 5% das minhas eleitoras estivesse insatisfeita com os abdominais do seu conjuge.
E mais minha senhora, a minha recandidatura à presidência já está ganha com este post, a isto chama-se campanha disfarçada.

Mas pronto eu mando a secretária comprar daqueles boxers fofinhos com ursinhos e barquinhos, muito coloridos. Mas só para os trolhas que estão em cima dos andaimes, porque os outros entregaram-me uma missiva, onde pediam encarecidamente umas coisinhas mais arejadas, por causa das temperaturas altas deste Outono.

maria inês disse...

eu bem tento fazer um comentário lindo e inspirado, mas com a crise que para aqui vai, "babo-me" a olhar para as fotos!!!!

Justine disse...

Vingança saborosa:))
E que amigas bem acompanhadas ela tinha...
Beijo

Teresa Durães disse...

que bofetada de luva branca!

JOAO MARIA disse...

e a minha fotografia?nao puseste?
lol
bjs

Pitanga Doce disse...

Mas que coleção de amigos, noivos e irmãos e primos é esta??? Nesta história toda, o mais feio deve ser o João, mesmo, e que ao meu ver deve ser o trolha de fio dental cor de rosa. Aposto como ele arranjou um "portenho guapo" lá por Buenos Aires e a esta hora está a pendurar os fios-dentais do dois na corda, um ao lado do outro.

Ai que eu consigo ser mais mázinha que tu. heheheheh

Coragem disse...

Mas, como é que a foto do meu homem, veio aqui parar?

Eu bem lhe disse que isto de colocar fotos na net, não ia dar bom resultado, teimoso!


eehheheh,5º a contar de cima, sem duvida esse brasileiro desperta a Coragem que há em mim

Filoxera disse...

Engraçado, o enredo e o remate que lhe acrescentaste.
Beijos.

Rita disse...

São todos bem engraçados mas aquele 3º é mesmo o meu favorito (lembras-te dele na série "ALIAS" com a mulher do Affleck???), tira-me do sério. Era meia-dúzia para embrulhar por favor...
Jokas

Álex disse...

essa eu ouvi como sendo um soldado... é boa sempre

Anónimo disse...

...porque será que vim cá outra vez??? eheheh

1/4 de Fada disse...

Vai para aqui uma série de comentários que parecem os que eu e a minha filha fazemos em frente á TV! Pomos o "projecto" a andar em 3 tempos... O "projecto" é o irmão dela! Mas Patti, se um homem me aparecesse de fio dental ao tirar as calças iria pôr-me num tal estado que acho que nunca mais ia olhar para ele sem desatar a rir ... E logo cor de rosa! Mas que achado!

mariam [Maria Martins] disse...

LOL
muito "fixe" este post!

ainda estou no serviço... em busca da "medalha da cortiça"... e lembrei-me de vir até aqui num intervalinho... e upssss ... veleu! sorri no meio dos papeis que me "atulham"... é o revés das abençoadas férias!

Gracias "miga"

um sorriso para ti :)

mariam

ah!

liamaral disse...

Ah Grandes Mulheres!!
:) Beijinho

Patti disse...

Álex:
Bem vinda!

Cláudia:
:):):):):):)

Unknown disse...

Cuspir?!

Naaaaaa, só consigo mesmo é achar defeitos: o primeiro está mal vestido, o segundo mal tatuado, o terceiro tem ar de louro, o quarto só pensa em carros, o quinto tem ar de que levou tampa do namorado, o sexto acabou de assaltar uma bomba de gasolina, o sétimo não se lava há 15 dias e o João arranjou emprego nas obras para disfarçar a sua bichice.

Ah é verdade e ressalta também o mau perder das mulheres.

:)

beijoca

Patti disse...

Jotabê:
E estes perdigotos todos que ficaram aqui a escorrer neste exacto momento, são de quem?

Anónimo disse...

Patti: Francamente não esperava isto de si!!! Pôr aí a minha fotografia sem me ter pedido autorização não se faz...
Se volta a fazer uma dessas ainda acabo a apoiar a Cecília no pedido de convocação de novas eleições e vou fazer campanha pela menina que pus lá no CR hoje!

Patti disse...

Carlos:
Credo! Qual menina é que está no meu lugar no Rochedo? Quem é essa desavergonahda? Vou já lá ver.

Rosa dos Ventos disse...

A vingança serve-se fria!
Nenhum deles é de deitar fora! :-))

Abraço

Mad disse...

Mas o que as fotografias dos meus ex-namorados todos estão aqui a fazer???

PS - Ganda Marta!!!

PS - O de cueca pink não conheço...

Patti disse...

Mad:
Ex? Todos? Mas como é possível rapariga? Ex? Todos?

BlueVelvet disse...

Patti,
não sabia que já tinhas começado a campanha eleitoral, mas se me apresentares só unzinho eu apoio-te contra a Cecília e o Carlos.
Senão, passo-me para a oposição.

Nina disse...

ufa! só lindeza.. mas a última foto, hein? é pra rir né Patti?
rsrsrsrs

Susana disse...

aiiiiiiiii... este post até faz mal à vista... não se arranjam uns exemplares por catalogo?:)

Nelson Soares disse...

0.0

0.0

0.0

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOl

:D


Há já um tempo que não via um blog engraçado... Bom, muito bom...

LeniB disse...

Quando puderes, diz-me qual é a foto do Carlos Barbosa...pode ser???
ahahahahahaahah

anamar disse...

Beldades umas atrás das outras...
Isto promete....
:))