domingo, 6 de julho de 2008

[21] há coisas fantásticas, não há?

17 comentários:

Coragem disse...

Que coisinhas deliciosas :))))

Tu não tens animais?
Vejo que os adoras, mas não lembro de falares nesse assunto...

Beijoca

Patti disse...

Coragem:
Não me recompus ainda.

http://aresdaminhagraca.blogspot.com/2008/04/em-azul.html

Coragem disse...

oh patti, peço desculpa por te fazer recordar aqueles maravilhosos olhos azuis. Compreendo, como te compreendo.

Ainda não te lia nessa altura, já tive para te perguntar, hoje saiu...não devia, lamento.

beijo

titofarpas disse...

Há coisas e seres maravilhosos...
Fica bem

Rocket disse...

é mais "coisinhas" fantásticas...

tenho que colocar os meus tigres na blogocoisa...

lamento a tua perda.
nunca liguei a gatos, mas ao fim de dois dias de os ter um deles começou a fraquejar. lembro-me do que senti...não foi nada bom...

BlueVelvet disse...

Há coisas do caraças!
Várias coisas do caraças mesmo:
Uma:
vê o post que vou pôr.
Duas: o meu cão que partiu era um Terrier do Tibet. ( está a fotografia no meu blog).
É o cão sagrado do Dalai Lama.
Há muitos, muitos anos atrás, o Dalai Lama ofereceu um Terrier do Tibet ao Imperador da China, que o cruzou com um dos seus Pekinese.
Daí nasceram os Shih Tzu, nem mais nem menos que os que aparecem no vídeo!!!( a raça, claro).
Quanto ao vídeo já vi 3 vezes e acho que vou voltar:)))
Beijinhos e bom domingo

Sorrisos em Alta disse...

A parte dos animais, sim.
Mas... quem é que leva vaquinhas para casa??????

Patti disse...

Coragem:
Não tem problema nenhum Custa-me mas adoro falar da minha gata.
Tito:
Bem vindo.
Rocket:
São especiais os gatos.
Blue:
Coincidências. E o teu cão era lindo, mesmo. beijinho para ele tb.
Sorrisos:
Tão queridas, as vaquinhas. Com manchinhas e tudo.

Rocket disse...

então os meus...não sei porquê...mas eduquei-os como cães, e comportam-se muitas vezes como tal... já tinha ouvido dizer que os siameses eram diferentes... não sei se é por isso...

Olá!! disse...

:)))
Pois a minha mais recente "aquisição" de 4 patas, deve ter sido fruto de um cruzamento de cão, vaca, cabrito maltês, gato, macaco, leão e nenuco....
Há coisas levadas da breca LOL
Beijocas e bom domingo

Maísa disse...

Que coisas mais lindas.
O milagre da vida.
:-))))))
Beijinho.

LeniB disse...

lindos...
lembrei-me da maria...quando era bem pequenina...
bjsssssssssss

f@ disse...

A ternura e a beleza ... lindos demais...
bom domingo bj das nuvens

sideny disse...

ola
sao uma ternura esses cachorrinhos
sao seus?
tudo o que e pequenino e engracado
abraco

Rita disse...

Lindo e fofinhos como aliás todas as criaturinhas bebés, bem todas todas não, alguns pássaros quando nascem são bem feinhos mas têm a sua graça...
Jokas

@ღღ@ disse...

tudo o que é pequenino tem graça
mesmo sem raça especial ;)

até amanhã meninas
e ai de vocês se chove !

liamaral disse...

Ó Meu Deus! Isto é o verdadeiro Paraíso! Eu adoro, eu fico derretida, eu sou viciada!

obrigada!

:) Beijinhos e parabéns também pela banda sonora!