segunda-feira, 21 de julho de 2008

desafio



list.xml">

A Gi, sempre ela, desafiou-me a ir buscar ao meu baú, três posts de que eu tenha gostado muito.


Como tenho três blogs, vou postar um de cada blog.


E o primeiro post é este, do meu blog de fotos, do lado de cá da lente. É um grupo de cinco sequências de fotos que tirei num fim-de-semana no campo, a pormenores que me chamaram a atenção, sabe-se lá porquê.


Para a semana, posto os outros dois que faltam.



Este post foi agendado ainda em Lisboa. Mas como trouxe a minha pen e o portátil, escrevi um novo post, que programei para amanhã, a partir daqui, dos meus míseros 15m, do net-café.
São lembranças de Lagos e espero que gostem.

O próximo post deste desafio, está agendado para o dia 28.

11 comentários:

LeniB disse...

Imagino o teu sofrimento só com 15 minutos de net!!!
Já comeste um crepe na praia de D. Ana à minha conta?? Não te esqueças de me trazer um!!
A Nastra já está em saldos?? lol
Continua a aproveitar o sol, a praia, o descanso, as férias...
bjs para todos

Gi disse...

Gaivotas, gaivotas, vão ser muitas gaivotas.

A sequência campesina está uinda, muito uinda.
Vai em frente, sim?
Hahahah!

Vera disse...

Bom Dia Patti!
Adorei todas as fotografias, mas gostei principalmente das "Tradições" e das dos Cavalos. Adoro azulejos antigos, também tenho por aqui algumas fotografias desse tipo ;-). Os cavalos são um bicho maravilhoso :-).
Boas férias, bons mergulhos, bons passeios, bons posts e fotos!

Ka disse...

Então as férias como vão?

Espero que continuem muito bem :)
(a água fria faz bem à circulação...heheh)

Olha o desafio está respondido (qe obediente que sou...ahahah)

Beijinhos e aproveita bem

ps - gostei muito de ver as fotos no outro blog!!

1/4 de Fada disse...

É neste blog que eu faço os comentários, mas visitoos outros também, e gosto imenso deles, até porque adoro fotografias e imagens. Vai "pondo as barbas de molho", porque eu recebi um desafio que envolve imagens e tenciono passar-to!
As fotos campestres são simplesmente lindas.

Rocket disse...

ver fotos do campo, e tão boas...

que maravilha...

ps: tens um gatinho lá no meu, para matares saudades( sétimo dia)

@ღღ@ disse...

mas afinal
não voltas antes do fim do mes ?

beijos

Maísa disse...

Continuação de umas boas férias.
Beijinho.

paulofski disse...

O que definem as bonitas fotografias são mesmo os promenores.

A minha resposta ao teu desafio está prestes a sair.

Continuação de boas férias

BlueVelvet disse...

Lindas as fotos.
Sobretudo a das raízes da àrvore.
Fez-me lembrar uma que vi no Brasil. Sempre ele:))
Beijinhos e continuação de boas férias

Sorrisos em Alta disse...

Ninguém dá só uma!
O facto de estares de férias não é desculpa para não dares 3 de seguida!!!!
;o)