sábado, 15 de novembro de 2008

[15] ´tou no ir...de fim de semana

Ora bem, aqui vai o programinha cultural para o vosso fim-de-semana, por isso nada de se enfiarem em centros comercias. Só vale ir passear, esplanar e namorar, ok?


Até ao fim deste mês podem desfolhar e comprar a bons preços, livros de todos os campos temáticos, dentro da ideia de "Desconto máximo/Preço mínimo", na Feira do Livro do Mercado da Ribeira, no Cais do Sodré.


No domingo, dia 16, o escritor de Nova Jersey, Paul Auster, estará presente num encontro marcado na FNAC do Cascais-Shopping às 15h00, moderado pelo crítico de cinema, Rui Tendinha. Irá falar, com toda a certeza do seu novo romance, "Homem na Escuridão", que tem data de lançamento, para o dia 20 de Novembro. Portanto quem for fã do autor, da "Trilogia de Nova Iorque", aproveite. Dizem que ainda está inteiraço!


No Museu Arpad Szenes/Vieira da Silva, a partir deste domingo podem ver a exposição "Au fil du temps", um percurso fotobiográfico de Vieira da Silva. Um conjunto de documentação inédita, que permite acompanhar o percurso de vida e a evolução da obra de Maria Helena Vieira da Silva.
E depois ao fim da tarde, já sabem, Chá de Ceilão com a bela da minha pecadora tarte.

8 comentários:

Gi disse...

Eu estou a pensar ir (salvo seja) à Vieira da Silva. :)

BlueVelvet disse...

Patti,
eu que uso o Explorer, de facto vejo a azul psicadélico, mas não faço a menor ideia qual a razão.
Inclino-me para que não seja do HTML, porque eu tive que aprender essa liguagem para mexer no meu blog, já que tudo o que lá ponho é feito à mão( salvo seja), uma vez que não posso usar nenhuma das funcionalidades do blogger.
No teu caso, acredito que seja um problema com o blogger, mas não sei qual.
Sry:(
Bom fim-de-semana

BlueVelvet disse...

Estou numa de Paul Auster.
Obrigada pelas dicas.
Veludinhos

Paulo Cunha Porto disse...

Querida Patti,
não deixarei de ir à Ribeira. E, é curioso, li agora mesmo «O Caderno Vermelho», de Auster, que toca temática bem interessante.
Beijinho

LeniB disse...

Este homem é um senhor...

Filoxera disse...

Desfolhar é que não, para não ficarem sem folhas, pois nesse caso ninguém os quererá :-)
Beijos.

mariam [Maria Martins] disse...

:)
obrigada p'la divulgação. :)

Rita disse...

Adoro o "Timbuktu"...
Jokas