domingo, 23 de novembro de 2008

[31] há coisas fantásticas, não há?


A dona de Nora, trouxe-a para casa de um centro de acolhimento de animais abandonados. Professora de piano, dava aulas particulares em casa e cedo se apercebeu da vocação de uma nova aluna.
Vale a pena verem o vídeo até ao fim, para assistirem a uma pianista que toca a solo, quatro mãos e ainda acompanha as aulas do piano do lado, dos alunos e da sua dona.
Diz que não se dá com os outros três gatos da casa, nem eles com ela. Coisas de génios.

Linda!

12 comentários:

Anónimo disse...

Pois, pois o meu cão escreve no teclado e abre os imeiles...

BlueVelvet disse...

Que amor. E os olhinhos doces dela.
E dá ao rabinho muito satisfeita.
Os animais são um espanto.
De facto, quanto mais os conheço...sabes o resto, não é?
E estás melhorzinha? O nariz já não pinga?
Até amanhã

Paulo Cunha Porto disse...

Querida Patti,
também postei a Nora, em tempos, no meu anterior bogue. Este temperamento estará ligado ao nome? Consta que a Mulher de Joyce também tinha um feitiozinho...
Beijinho.
PS: viu o gato dnçarino de rumba? Por acaso o nome da dança corresponde ai de uma gateca que tive

Si disse...

Felinos: aquela graça e inteligência de animais que se desviam constantemente do mero 'reflexo de Pavlov' para nos surpreender e obedecer sem submissão.
São sempre fantásticos!

P.S. Shiuuu...também já conhecia..rsrssrrsr ;)

cristina ribeiro disse...

O meu gato não toca piano- acho eu :) -, mas é cá um melómano! Só " aprecia " música calma, melódica, se alguém resolve colocar outro tipo de música, aí não há Klaus para ninguém :)

Rosa dos Ventos disse...

Sou uma felino-dependente, tenho três gatas e um gato...
Adorei os dotes e a pose da Nora!
Não sou professora de piano mas fui professora de Francês...
E se eu começasse a ensinar-lhes Francês?
Ficariam quase como o Gato Maltês! :-))

Abraço

Unknown disse...

só lhe falta cantar, miar melhor dizendo...

a seu tempo, a seu tempo...

:)

jocas

Ka disse...

Patti,

Já conhecia o vídeo mas não fazia ideia da história! É fantástica!! Obrigada por a teres partilhado connosco :)

Beijinhosss

ps - estás melhor? Espero que sim

Gi disse...

A minha gata também falava assim,com ela, em francês.
Tocava piano no meu peito e nas minhas costas e adorava maltesers.

Rita disse...

Os gatos são mesmo uns animais fantásticos. Eu adoro-os...
Jokas

Justine disse...

Que encanto. que ternura! São uma paixão, os gatos, e eu rendo-me incondicionalmente - nem quero resistir...:))
Obrigada por estes momentos de hipnotismo

Borboleta disse...

Que querida!

A minha cá de casa só sabe "cantar"

lolol (brincadeira!)

Os animais são fantásticos!!