terça-feira, 4 de novembro de 2008

oferece-se post a quem precisar


Vai. Pega na tua vida e segue com ela e vai. Agarra a chance de mudar e parte. Está alguém à espera? Não importa. Existem muitas almas gémeas que te vão encontrar um dia. Mas vai. Comete erros, falhas, asneiras, tropeça e cai, bate com a cabeça, mas nunca fiques; vai!

Podes ser feliz ou derramar lágrimas, mas vive a vida da tua vida. Só tens uma e é esta. Mas vai.

Por isso segue a viagem já, apresenta-te, mostra-te, avança, caminha e vai.

35 comentários:

Vera disse...

Peguei!
Vou!
Beijos

Anónimo disse...

Não vou, não quero nem posso ir, até porque não tenho dinheiro pró eléctrico...

FM disse...

Parabéns, principalmente pelo titulo deste Post... está "incisivo" e convidativo.
Beijos.

R.L. disse...

Bolas, fiquei com lágrimas nos olhos...
:(

Gi disse...

Ai, mulher, que tu até parece que está a discursar.
É por causa da data?
Ou és pastora da IURD?

Sorrisos em Alta disse...

Agradeço, mas passo.
PARA JÁ, gosto da minha vida....

Beijocas
E um sorriso

maria inês disse...

Tá frio! Tá chuva! Só se me vieres buscar!

Beijo grande

Teresa Durães disse...

a vida não é curta mas apenas desaproveitada

Luís Milheiro disse...

quem não precisa?

mas há demasiadas amarras dentro de nós (especialmente os filhos pequenotes)...

(luis eme)

Ka disse...

Estou a ir....


Fuiiiiii


Beijocasss

Reflexos disse...

Eu costumo dizer que viver dá trabalho e é difícil, por isso todos gostamos tanto de cá andar!

anniehall disse...

Quando ouço a pergunta "queres ir?" ouço-me sempre responder
:- claro , vamos"
só depois pergunto onde ....foi sempre assim , para o bem e o menos bem :)
Foi mais para o bem ;)
Saudades .

Justine disse...

Excelentes "dicas": acho que vou aproveitar o post para o enviar a alguns que eu cá conheço...:))

Si disse...

Ora então são aí uns 15 ou 20, fáxavor, que isto anda complicado de arranjar tempo para tudo.

Entretanto, esse, eu mando-lhe por mail as coordenadas de GPS, para ele vir direitinho para aqui sem se perder, está bem??

Filoxera disse...

( )

Anónimo disse...

Não sei porquê, tenho a impressão que a "clef" deste post não está cá, mas aguarda outro post. Será amanhã? Estarei enganado e estou a complicar coisas simples? Aguardo...

Patti disse...

Carlos:
hahahahah, por acaso é só mesmo isto que está aqui. Um incentivo aos que hesitam, estagnam, falam em mudança, mas nunca o fazem.

Nina disse...

Já vim Patti! to exatamente aonde o coracão queria estar, mesmo sem saber ao certo, e fiz o que vc falou, larguei tudo, olhei só pra frente e saí correndo, saí voando...
vale è pena!

Luísa A. disse...

Estou nesse ir, Patti. Uma vida sem um bocadinho de mudança (de mobiliário, de pensamento, de percurso) todos os dias não tem graça. ;-)

Anónimo disse...

Já fui como já viste.Obrigado pelo teu comentário.A situação é deveras preocupante.

Anónimo disse...

A mudança é a lei da vida. E aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente irão com certeza perder o futuro.
John Kennedy

Coragem disse...

Já tive dias, em que o levaria, sem pestanejar...Hoje, vou guardá-lo, quem sabe, se amanhã irei precisar, de ler outra vez, estas palavras.
beijo

Rita disse...

Tou Indo...
Jokas

Sunshine disse...

Já peguei, já parti, comigo estão os de quem gosto...da mudança que não pedi fiz a minha mudança.
beijinhos com raios de sol

Pitanga Doce disse...

E quem quiser que fique para trás, parado no tempo!!!


beijos

1/4 de Fada disse...

Se há pessoa que sabe que temos que aproveitar os momentos da vida quando eles se nos apresentam sou eu, Patti. Se não os aproveitamos, arriscamo-nos a que se nos escapem entre os dedos como areia. Ficar quieto, nunca.

paulofski disse...

Aceito-o e vou guarda-lo para quando dele necessitar.

Beijinhos

Su. disse...

Engraçado ler-te hoje este texto, depois de escrever o meu... gostei muito, muito bonito.

Beijo azul clarinho, para combinar com a paisagem

cristina ribeiro disse...

"Quem já passou por essa vida e não viveu
Pode ser mais mas sabe menos do que eu
Porque a vida só se dá pra quem se deu"

Paulo Cunha Porto disse...

Querida Patti,
é a primeira vez que vejo doping em forma de post!
Beijinho

SONY disse...

Patti,

obrigada pela dica, mas também já estou num trilho :-)

jito,

Sony

Miepeee disse...

Estou no ir :)

BlueVelvet disse...

Dizem que um raio não cai 2 vezes na mesma àrvore, dizem que um combóio não passa 2 vezes na estação.
Dizem...mas muitas vezes, mesmo quando queremos voar alguém nos corta as asas.
Tomara fosse tão simples escrever como ler.
Mas tu sabes que não é.
Todos podem ler o que escreves, mas nem todos o podem escrever.

LeniB disse...

Obrigada!
Além de estar a precisar de inspiração, este verde azulado faz-me bem à alma...
bjs

Anónimo disse...

Ao lermos este texto de motivação sentimo-nos obrigados a reagir, a animar, a sermos gente em vez de espectros que deambulam alheios aos outros. Temos que ser, temos que ir, que agir, que viver, porque é isto que temos e nada mais.