domingo, 9 de novembro de 2008

[31] há coisas fantásticas, não há?

10 comentários:

mariam [Maria Martins] disse...

momentos de evasão... não é Patti, pois... agarradita a essa sofá!

espero que estejas melhor.

um sorriso e um abracinho
mariam




ah!tortulhos, são cogumelos, sim! daqueques que parecem um guarta-chuva, brancos, grandes, com uma anilha no caule, são excelentes(mas cuidado! ele os há parecidos e venenosos!) faço-os com ovos, previamente um pequeno refogado com um fio de azeite e cebola, no final envolve-se com broa esmigalhada, para embeber o excedente do azeite ... olha, bom apetite! é igualzinho ao meu! (virtual) já que tortulhos não vi! LOL

Sorrisos em Alta disse...

Eh, pá isso deve ser MUITO BOM!!!
Ok, talvez não de barriguinha cheia ou depois de beber uns bons copos...
;o)

Bom domingo!

chuack

PS - Já estás melhor?

Patti disse...

Mariam:
Ai que fome, esses tortulhos com ovos!

Sorrisos:
Vai devagar amigo, devagar. Obrigada.

Justine disse...

Eu cá teria tido um ataque cardíaco fulminante...
Bom domingo :))

Si disse...

Ai, Jesus!!
Que eu não posso mostrar este vídeo aos de cá de casa senão meto-me em despesas!!
É que o maridão ia logo querer marcar viagens, estadia, excursão à montanha e slide, tudo de uma vez, para não perder nadinha.
E tinha que ser para os 3, ele primeiro, a filha depois e eu no fim, que só ia para não ficar sózinha deste lado, porque gosto muito de voar, mas com um bocadinho mais de chapa à volta....
Bom domingo!!

pedro oliveira disse...

Também quero fazer aquilo onde é?
nem é preciso red bull...

Ka disse...

Esta litle trip é mais indicada para a Lena ...hehe

Eu por mim fico na sugestão dos tortulhos, que aliás farão parte do meu jantar a sair dentreo de momentos :P

Beijinhos e as melhoras!!!

Educar para Integrar disse...

Ares frescos :)

Passa pelo nosso blog e deixa um ar da tua graça.


Boa semana

BlueVelvet disse...

Se pudesse já estava no ir, maluca como sou.
Isto é onde mesmo?
Olha que enquanto estiveres com a boquinha de lado não te podes meter nisto:)

Paulo Cunha Porto disse...

Querida Patti,
isto é que era uma injecção de adrenalina!
Fez-me lembrar uma Amiga, aparentemente das menos vocacionadas, que tirou grande proveito de se atirar da torre Vasco da Gama presa a um elástico.
Beijinho