sábado, 18 de outubro de 2008

[11] ´tou no ir...de fim de semana


Bom dia vizinhança, hoje acordei sendo mãe da adolescente Beatriz, que faz 13 anos.

Oh meu Deus, eu tenho quase a certeza que foi ontem que esterelizei catrefadas de biberões, enchi armários com sacos de fraldas, que me sujei de Halibut, Brufen e de papa Cerelac.

Ainda ontem lavei babygrows, dobrei cueiros e pu-la a dormir a sesta. Ajeitei-lhe os lençóis bordados do berço, fiz cuchi-cuchi, disse um palavrão pela enéssima vez, por causa da gaita do carrinho que não se dobra como deve de ser e andei de cócoras a espreitar para baixo do sofá, em busca das quinze chuchas dela.

Sirvam-se, sirvam-se que eu vou directa para um spa dar cabo destas rugas todas que me nasceram durante a noite.
Adenda:
Pronto, está aqui. Encomenda especial para a vizinhança que chegou um pouco atasada.

32 comentários:

Anónimo disse...

Não fora o colesterol, os triglicerídeos e a glicose e juro que me servia. Tenho que me conter, porque amanhã é o meu dia!

Parabéns às duas!

BlueVelvet disse...

Muitos parabéns para a Beatriz e para a mãe é claro.
Que repitam este dia por muitos e muitos anos e que ela realize todos os seus sonhos.
Um dia Feliz.
Beijinhos

Coragem disse...

Parabéns à Beatriz, 13 anos, maravilhosa idade.

beijinho a ti também, e de facto parece que os nossos meninos nasceram no dia anterior.
Mas assim não é, quando os olhamos bem, reparamos que já sao "quase" uns homens e mulherzinhas, que nos vão enchendo de orgulho.

Obrigada pelo bolo :)

Beijinho para ambas

Filoxera disse...

Olha, fui a primeira a chegar à festa!
Que tal, a Beatriz ainda te quer por perto neste dia, ou é mais amigos e mãe-passa-para-cá-os-euritos?

Espero que haja espaço para todos, família e amigos, e que tenham um dia fabuloso.

Quanto às rugas, além de eu duvidar seriamente, lembra-te que as mulheres são como o vinho do Porto: quanto mais velhas, melhor. (É o que se diz...)
;-)))

Beijos!

mjf disse...

Olá!
Cheguei em dia de festa ;=)
Parabéns á Beatriz e á Mãe.
Vou levar um bolinho....pois têm um aspecto delicioso.
Tenham um dia feliz

Beijocas

Si disse...

Então PARABÉNS às duas!!
Mas ó Sra. PresidentA, isto de deixar aqui o povo com uns bolitos e raspar-se para o spa, não tá com nada. Nem uma garrafita de Dom Pérignon deixou....tsk, tsk, tsk...olhe as sondagens, senhora, olhe as sondagens!!!

SONY disse...

patti,
dá cabo delas todas :-)

Eles crescem rápido.
Jito,
Sony

Reflexos disse...

O tempo pasa realmente sem pedir licença, mas que fazer? Gozá-lo da melhor forma e aqui está uma: ser mãe!
Parabéns Beatriz.

Anónimo disse...

Parabéns às duas e bons passeios a cavalo.

Sorrisos em Alta disse...

Parabéns à Beatriz e à mãe!

Que tenhas um óptimo fds e, já agora.... não se bebe nada com o bolo?????????????????????????

;o)

Beijinhos

Gi disse...

Parabéns à Beatriz, à Mamã e ao Papá.
Que ela tenha mais alegrias que triztezas pela sua vida fora.

anniehall disse...

Parabéns!!!!muitos.....
p.s. de pediatra:- os 13 são a idade em que as nossas queridas meninas "acordam"para a adolescência:)))so....parabéns e redrobe a paciência que essa fase passa e depois é tão bom:)
p.s nº2 n~recebi email ,talvez um comentario no out dê acesso .Tb não encontramos a opção personalizar:(((
p.s. nº3 desculpe estes abusos ,mas o athilla não me larga:))))
bom fim de semana de festa.

De dentro pra fora disse...

Eu digo o mesmo, como crescem rápido...o meu já tem namorada e tudo, vê lá :)

Parabéns ás duas,( pois sem a mãe não havia a filha)e ainda bem que cheguei mas tarde porque o bolinho sempre corre melhor assim molhado

Beijinho ás duas!!

Miepeee disse...

Muitos Parabens a Beatriz e aos pais.
Que tenham um dia muito bom.
Beijinhos.

mariam [Maria Martins] disse...

PARABÉNS! Beatriz.
Com uma mãe assim, só podes ser uma adolescente 5*****

parabéns aos pais.

dia bom

sorrisos :)

mariam

LeniB disse...

Parabéns à sobrinha, à mãe da sobrinha, ao pai da sobrinha!!!
Muitos beijos para ti, Beatriz!
Tem um dia maravilhoso!

Pitanga Doce disse...

Ó mas é claro!!! Uma menina talentosa e brilhante e que fica tão linda naquele de traje e amazona (cavaleira)só podia ser uma Libriana!! Beijos 1000s a Beatriz e somos quase do mesmo dia.
NÃO DEIXES DE VIR LÁ AMANHÃ!

beijos a mãe também e VICHY nas rugas que devem ser muuuitas. heheheh

Essência Pura disse...

Parabéns para a Beatriz e para vc tbem Paty, pela filha maravilhosa que colocaste no mundo...

Qto aos comes e bebes, te agradeço, esta um deleite para os olhos...hummmmmmmmm

Um feliz final de semana

Beijos para as 2

Miriam

Luísa A. disse...

Patti, (in)felizmente, sou das que chegam mais atrasadas. Um beijinho de parabéns para a Aniversariante e para a Mãe dela. :-)

JC disse...

Muitos parabens. Passem um optimo dia. Os nossos filhos é o que melhor existe no mundo.

cristina ribeiro disse...

E como sempre- mas só nesta coisa da bloga :)- sou uma das atrasadas.Mais ainda do que a Luísa :). Parabéns, e um fim-de-semana do melhor...

maria inês disse...

Parabénes (atrasados) passaram bem o dia? E prendinhas, Beatriz, muitas? Aqui de longe uma bolsa de trapilho esta tida pode fazer e oferecer, boa?

Beijo grande para vocês

Patti disse...

Vizinhança:
Obrigada a todos e espero que tenham gostado do bolo e que tenham sido moderados na bebida ...

Bom, por aqui a festa continua. Temos lanche à tarde, piscina, biciletas, skates e música com os amigos da Beatriz.
Até amanhã se eu sair viva deste fim de semana.

Anónimo disse...

Cheguei tarde à festa...
PARABÉNS BEATRIZ!
PARABÉNS PATTI!

@ღღ@ disse...

tambem cheguei tarde ;)
parabens beatriz !

Anónimo disse...

Os meus parabéns atrasados à Beatriz e à mão babada. Vou beber um golito de Dom Perignon, mas com cautla, porqu não posso abusar!

1/4 de Fada disse...

Os parabéns chegam atrasados, mas são sentidos. Beijinhos às duas.

f@ disse...

Parabéns atrasados à mami e a Bea...
Os bolinhos de sabor a morango e de açúcar tão fino e doce só podem ser mesmo para adoçar as nossas vidas até ao próximo ano... e as vossas também... e agora um gole ...lol...

Beijinhos das nuvens

Cerejinha disse...

Dispenso o champanhe, mas um cupcake daqueles... hummmm um não, dois!

Cerejinha disse...

Ai que parva que eu ando. Não é que me esqueci do essencial????
P-A-R-A-B-É-N-S!!!!!!!!!!!!!!

Oh a minha cabeça...

paulofski disse...

Oh como eles crescem! E se crescem...

Os maiores parabéns à Beatriz e à mama.

Beijinhos

ps: O meu atraso sempre valeu a pena :)

Borboleta disse...

Mil desculpas!

Aqui fica os meus mais sinceros parabéns à filha e à mãe!!

Quais rugas quais quê! chamamos-lhe experiencia da vida! ;o)

(desculpa o atraso nos parabéns!)

Beijinhos