domingo, 26 de outubro de 2008

[29] há coisas fantásticas, não há?

16 comentários:

Anónimo disse...

A coisa mais fantástica é que hoje é domingo...e o meu cão está comigo.

BlueVelvet disse...

Não consigo ver nada.
Está um quadrado branco:((
Volto amanhã

Gi disse...

Para o melhor e para o pior. até que o telemóvel nos junte.

Anónimo disse...

É que há mesmo....
Bom fim de semana

Miepeee disse...

E pena que ainda existam muitas pessoas a abandonar e maltratar os animais.
Bom domingo.

Si disse...

Coisa fantástica, ternurenta, fofa, linda, mimalha, especial, espectacular,.......

ainda bem que hoje é domingo, e não pus maquilhagem,"prontos"!

_+*Ælitis*+_ disse...

Amei a publicidade... achei fantastica! uma grande emocão no inicio, mas assim que vi as meninas e o telefone, ja sabia que ai vinha marca telefonica ou parecido :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Ka disse...

Já conhecia mas é uma publicidade fantástica!

Beijos

JC disse...

Ainda há gente que se preocupa com os aimais. Um final de história feliz.

Gasolina disse...

Lindo!

Imagino se o meu Gaspar se "desencontrasse" de mim... que dor!

Há mesmo coisas fantásticas e os animais dão-nos tanto dessa felicidade.

Obrigado por este pedacinho.

beijo

LeniB disse...

Uma boa combinação esta, a de aliar a tecnologia às emoções.
Resultado: boa publicidade...

Coragem disse...

emciona, sem duvida...

e biba o telemobélllll

;))

BlueVelvet disse...

Disse que voltava e voltei.
Ai que maravilha.
Que coisa mais doce, comovente e ...fantástica.
E depois dizem que eles não pensam.

Justine disse...

Que pena, não consigo ver o video...
Beijo na mesma!

Rita disse...

Lindo!!! Para mim tudo o que envolva animais ou crianças é um must...
Jokas

Tais Luso de Carvalho disse...

Achei emocionante, nem liguei para a propaganda... Aqui em Porto Alegre aconteceu algo semelhante, porém com mais suspense, saiu em todos os jornais cosa e tal. Um dia conto no meu blog.Tudo que envolve os animais me sensibiliza.

Um beijo grande
Tais Luso