domingo, 19 de outubro de 2008

[28] há coisas fantásticas, não há?

11 comentários:

Anónimo disse...

5 estrelas! orque não me lembrei disso?

(ai se ela lê isto...)

Pitanga Doce disse...

Olha se há coisa pela qual não brigo é um lanche do McDonald's.

Então, foi boa a festa???

SONY disse...

Patti,

(risos)

Quando o meu marido resolver ir pescar daqui a uns 20 anos, sim porque tem uma cana mas há cerca de 6 anos que de vez em quando lá diz "tenho que comprar linha" lol

espero daqui a sensivelmente 2 décadas ou mais, quando ele já tiver a linha (risos) que não me dê um hamburguer do MC para a mão porque eu como-o de certeza absoluta, antes de algum ser me comer a mim. (risos)
sou mesmo devoradora de BIGMACS dúvido que este plano tivesse sorte comigo.

Está bem engraçado o video.

gosto tanto dele como do hamburguer ;-)

Jito,
sony

Si disse...

Será que os políticos da nossa praça gostarão de Mc Donalds?????? rsrsrsrs

pedro oliveira disse...

Cá para mim muito genro vai começar a levar a sogra á pesca e fazer-lhe uma surpresa,eheheheheh

De dentro pra fora disse...

Uii!! que maldade, cá pra nós se eu fosse á pesca até já sabia quem havia de lá pôr...não , não, não é ninguém cá da casa...vou ter de dar esta ideia a uma certa pessoa :)

Bom domingo

Coragem disse...

Ai valha-me, será que reagirei assim, quando for mais velhota?
E, como nunca se sabe...
O melhor é já ir testanto o que os peixinhos da região mais gostam eheheheh

Bom domingo

BlueVelvet disse...

E ainda dizem que não há crimes perfeitos:))

f@ disse...

Admirável… Excelente…. Adorei
lol...
Beijinhos das nuvens

Paulo disse...

pois....falta é a segunda parte do filme...


parece que é um big fish agoniado a cuspir qualquer coisa...

Borboleta disse...

Pelo menos é uma, perdão duas maneiras subtis de dizer...não gosto nada de ti...Uma é oferecer uma "lanchinho" mcdonald's e a outra é ela servir de lanche para um bichinho meiguinho. lolol

Não me atrevo a experimentar...a pessoa ainda fica com uma indigestão e no meio de tudo ainda teria que levar o animal ao veterinário!

lololol